Roberto Santiago!

13 de julho de 2018

Santiago realiza reunião em Ubatuba e comemora apoios

Santiago realiza reunião em Ubatuba e comemora apoios

Por: Fabiano Polayna

O pré-candidato a deputado federal Roberto Santiago (PSB) tem intensificado sua caminhada rumo às eleições 2018, realizando uma série de visitas aos municípios paulistas. A convite do secretário de Assuntos Jurídicos de Ubatuba, Eugênio Zwilberbeg, Santiago marcou presença na cidade para falar sobre sua história e apresentar seus projetos políticos.

O encontro aconteceu na noite dessa última quinta-feira (5), na sede da Associação dos Aposentados, a qual estava lotada de importantes lideranças caiçaras. “A minha relação com Ubatuba vem de muito tempo. É uma grande honra ser recebido com esse carinho. Agradeço a acolhida do amigo Eugênio que já declarou apoio ao nosso projeto e também faz parte dele. Vamos caminhar juntos pensando no bem do povo de Ubatuba”, disse Santiago.

Roberto Santiago falou sobre sua experiência como deputado federal, destacando suas principais conquistas e ações realizadas durante os seus dois mandatos. Citando exemplos como sua participação no programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, o projeto de valorização do salário mínimo, entre outros.

Eleito sete vezes consecutivas como um dos parlamentares mais influentes do país, Santiago já destinou mais e 190 milhões de reais aos municípios paulistas, por meio de emendas parlamentares e convênios firmados junto aos Ministérios.

“Sempre fiz política voltada para o povo e não para grupos políticos. Agora, estamos agregando forças por todo o estado, unindo o litoral ao nosso projeto. Sou municipalista, sempre apostei nessa bandeira, pois acredito que o fortalecimento dos municípios é o melhor caminho para o desenvolvimento do país”, contou.

Entre os presentes Dr. Cicero Assunção e Dr. Agamenon (procuradores do município e ex-presidentes da Câmara de Ubatuba); Ernely Fragoso (professor e ex-presidente da Câmara); Rafael Assai (presidente da Anibra); Geriel da Silva Rocha (engenheiro); Roberto Araújo (servidor público federal aposentado e expert em gestão pública); Duda Silva (vereador de Caraguatatuba), entre diversas outras lideranças e formadores de opinião como advogados, contadores, corretores, empresários, profissionais liberais, presidentes de associações de bairros e esportivas.